Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

As coisas mais chatas..

2 posters

Go down

As coisas mais chatas.. Empty As coisas mais chatas..

Post  CaioSFC Mon 17 Jan - 15:53

[i]- Ficar sem resposta em uma briga.
- Acordar e descobrir que você está super atrasado.
- Abrir o guarda roupa e não achar aquela calça super show que você queria usar.
- Quando seu computador pega um cavalo de tróia
- Ter que assistir desenhos animados, por causa de irmãozinho pequeno. ( não é meu caso, rs )
- Ter que ouvir , restart, Rebelde, ou uma música idiota por causa de uma irmã que tá no banco da frente do carro.
- Ir no cabeleleiro fazer um corte massa e descobrir que você está pior que o Supla.
- Não poder tomar sorvete só porque está meio gripadinho.
- Ter que aturar crianças pequenas
- Ver fotos antigas e ver
- Derrubar molho de tomate na blusa novinha.
- Ir para a praia e voltar pior que um camarão.
- Ter que aturar os olhos das pessoas enquanto você tenta namorar um pouquinho.
- Fazer um trabalho díficil que levou horas para ser concluido e ver que seu irmão sapeca o rabiscou todo.
- Chegar em casa todo molhado, cansado e ainda saber que perdeu o último capitulo da sua série favorita.
- Ir no cinema ver um filme " erotico " com sua amiga super catolica e ter que ficar ouvindo 'Meu Deus' 'que horror' 'minha Nossa Senhora'
- Pior ainda é ir com seu primo mala e ficar sendo cutucado o tempo todo e ouvindo 'nossa, vc viu aquilo?'
- ter q ouvir comentários sem noção da sua professora idiota de matematica q ainda se acha engraçada
- fazer um castelinho de cartas e qd vc finalmente vai colocar o topo sua prima idiota e sem noção derruba tudo de propósito e sai rindo
- Ter q ouvir comentários estupidos como 'o meu é melhor' ou 'eu sou mais bonito'
- Colocar a mão no bolso do casaco e pegar uma nota de 50...mas q na verdade é só a nota fiscal do Mc Donald's

-querer ver Brasilieirinhas mas ter q assistir Acquaria pq sua prima idiota está com vc
-ter q aturar crianças de 10 anos dizendo 'essa sombra ficou péssima em vc' ou 'vc ainda é BV? fala seeeeerio'
-ou ainda ter q aturar garotinhos de 10 anos tendo a cara de pau de dizer 'nossaaa!!! mas q mulher gostosa!!!' [/i]
CaioSFC
CaioSFC
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 37
Moedas Moedas : 2058
Reputação Reputação : -8
Data de inscrição : 2011-01-15
Idade : 30
Localização : São Paulo - Morumbi

http://fod4.blogspot.com

Back to top Go down

As coisas mais chatas.. Empty Re: As coisas mais chatas..

Post  Admin-GoogleChrome Thu 20 Jan - 10:44

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk Eu ri
avatar
Admin-GoogleChrome
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 454
Moedas Moedas : 500285
Reputação Reputação : -3
Data de inscrição : 2011-01-15
Idade : 28
Localização : Em frenta ao pc

https://habbocreat.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum