Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Curiosidades PT ( Priston Tale)

Go down

Curiosidades PT ( Priston Tale) Empty Curiosidades PT ( Priston Tale)

Post  CaioSFC Mon 17 Jan - 13:36

Priston Tale, ou simplesmente PT, é um jogo do tipo MMORPG, desenvolvido na Coréia do Sul pela Triglow Pictures Inc. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra.

No Brasil, o jogo chegou em 2004 através da Kaizen Games, um braço da empresa Kaizen Corp. na América Latina estabelecida na cidade de Bauru.

O mundo

A história de seu personagem se passará no continente de Priston, um mundo mágico e repleto de aventuras. Você poderá optar por um entre vários tipos de personagens para treiná-lo e, com o tempo, se tornar cada vez mais forte. Conforme sua força ou poderes aumentam, você poderá encarar aventuras cada vez mais perigosas, explorando lugares com inimigos cada vez mais fortes.

O continente é repleto de cenários dos mais variados tipos: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços, templos, enfim, uma variedade imensa de locais para visitar. Você ficará encantado com os detalhes de cada paisagem e, além, com a diversidade de inimigos que se pode encontrar. As cidades Ricarten e Pilai das tribos, são areas seguras onde os jogadores podem comprar items, guardá-los nos armazéns, adquirir habilidades e demais coisas. Em Ricarten há os três wolverines presos e tambem o Inventor dos Portais onde com ele paga para consseguir as asas. Em Pilai há o Newter,o Sábio onde com ele pode se telestranportar para a entrada de áreas onde é presiso ter um certo nivel e também tem a prisão de Pillai.

História

No início havia os Deuses Anciões. Cada deus possuía seus domínios onde habitavam suas criações e o mundo não havia conhecido a guerra em nenhuma forma.

Assim os deuses deixaram o mundo. O único vestígio dessa guerra ancestral é a região onde aconteceu a derradeira batalha: o Campo de Batalha dos Anciões.

No fim da guerra os povos sobreviventes aprisionaram muitos dos mortíferos monstros em Cristais, guardando-os para quando eles mais uma vez fossem necessários, se a guerra retornasse. Sabendo que eles seriam fiéis àqueles que os libertassem.Outros monstros ficaram presos em alguns locais do continente, redutos do mal isolados dos povos: Templo Maldito, Santuário Sombrio e Calabouço Antigo.

Tribos

Tempskrons: A cidade dos Tempskrons fica ao sul do continente de Priston na cidade chamada Ricarten. Descendentes da classe dos guerreiros, essa tribo possui muita garra e muita coragem. O progresso e a tecnologia prosperam para os Tempskrons. A natureza agressiva dá sociedade do continente Priston. São 4 raças da tribo, são elas Mecânico, Lutador, Pike e Arqueira.

Morions: A cidade dos Morions fica ao norte do continente de Priston na cidade chamada Pillai. Essa tribo predominante religiosa dedica seus maiores guerreiros à magia e a caridade. Mestres contra mortos-vivos, são extremamente amistosos e benevolentes. São 4 raças da tribo, são elas Cavaleiro, Atalanta, Sacerdotisa e Mago.

Cidades

Pilai: Uma cidade calma e serrena flutua no ar pela magia de seus abitantes e pela fé, é o oposto de Ricarten

Ricarten: Uma cidade "medieval" parasendo um castelo é o oposto de Pilai

Navisko: Navisko, uma vez uma próspera cidade no deserto, um ponto de descanso entre Oásis e o Campo de Batalha dos Anciões, repentinamente foi amaldiçoada. A maior parte dos seus habitantes fugiu ou morreu, deixando poucos miseráveis sobreviventes, pois a noite, eles se transformam em monstros. Ninguém sabe porque a maldição começou.

Vila Ruinem: Cidade pouco habitada, que foi destruída pelo monstro Babel. Depois da vinda do Babel a cidade, monstros começaram a aparecer por lá.

Eura: Esse vilarejo fica além da Estrada do Ferro do Caos. Eura, que se mantém a salvo porque o frio é muito severo para os monstros mecânicos. Eura é o ponto de descanso mais avançado para os exploradores.

Raças

Mecânico: Descendentes da classe dos guerreiros, essa raça possui muita garra e muita coragem, possui muita defesa e combate em curta distância.

Lutador: Seu propósito é o combate. Seu vigor físico permite que sobrevivam nos ambientes mais hostis, sob as circunstâncias mais arriscadas. A maioria dos lutadores preferem usar grandes machados do que escudos.

Pike: Mestre na arte do manuseio das foices, estes guerreiros são o pior pesadelo de qualquer inimigo. Seu conhecimento profundo sobre os postos fracos e até mesmo sobre o campo de batalha cria um poder que nenhum outro guerreiro possui.

Arqueiras: São poderosas guerreiras, não encontram páreo se considerarmos sua habilidades únicas. Pioneiras na arte de ataque à distância, infligem quantidades absurdas de dano com um único tiro, porém são relativamente fracas quanto o assunto é defender.

Cavaleiro: São os guerreiros das forças divinas. Mestres com a espada, seu treinamento rigoroso e fé incomparável proporcionam um estilo de luta único.

Atalanta: São guerreiras fatais que usam lanças para lutar. Seus ataques são fatais e suas habilidades são as mais precisas. Há boatos de que essa classe seria descendente dos Tempskrons, mas ninguém sabe ao certo.

Sacerdotisa: São os seres mais puros do continente de Priston. Caridosas e benevolentes, as sacerdotisas dedicam sua vida à oração e a ajudar aos outros. Andam sempre vestidas com roupões e armadas de seus cajados ou varinhas mágicas. São as figuras mais religiosas de Priston Tale.

Mago: São os seres com os poderes mais destrutivos de Priston, criaturas de muita fé e de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Possuem um coração puro. Andam sempre armados com seus cajados e varinhas mágicas sob as curvas de seus roupões.

Evolução no jogo

O principal fator para uma boa evolução no jogo é uma distribuição correta dos pontos do personagem. A cada nível que se sobe, todos os personagens podem distribuir 5 pontos de status entre atributos como força,agilidade, vitalidade, inteligência e talento. Cada ponto distribuído para algum atributo garante alguma vantagem, como inteligência garante mais, MP (energia necessária para lançar magias), ou agilidade garante mais defesa e velocidade. Um mago, por exemplo, precisaria de mais pontos em inteligência, um pikeman, muitos pontos em força, assim como o lutador, e assim por diante. Os pontos de status são necessários também para se poder usar itens, que exigem uma certa quantidade ou mais de certos pontos de status. As inúmeras possibilidades de distribuição de pontos de status podem até mesmo variar dentro de uma mesma classe, originando "sub-classes".

Curiosidades:
Atalantas são descendentes dos Tempskrons.
Um fato interessante é que no servidor oficial do Brasil, todo Game Master possue um nome de anjo.
Apesar de o Babel ser o "vilão", na verdade ele é um anjo.
Midranda, Awell e Migal, os deuses anciões de cada servidor do jogo tem o nome de cada deus ancião.
Babel é o vilão da história mas perde para Kelvezu, Valento e Furry.
Recentemente há um novo mapa de Priston que fica na Ilha Perdida: Templo Perdido.



[b]Créditos , Cristiano Bonh e Caio por edição[/b]
CaioSFC
CaioSFC
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 37
Moedas Moedas : 2058
Reputação Reputação : -8
Data de inscrição : 2011-01-15
Idade : 30
Localização : São Paulo - Morumbi

http://fod4.blogspot.com

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum