Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Counter Strike Global Offensive – Teste de Jogabilidade

 :: Outros :: Off-Topics

Go down

Counter Strike Global Offensive – Teste de Jogabilidade Empty Counter Strike Global Offensive – Teste de Jogabilidade

Post  Admin-GoogleChrome Sat 29 Oct - 1:23

[i][b][center]Jogo consagrado por todos os Gamers, CS Em sua nova versão (Global Offensive) esta com seu primeiro vídeo de teste de jagabilidade com cerca de 3 minuto[/i]s. [/b]Confira![/center]

Todo mundo com certeza já ouviu falar deste grande jogo o Counter Strike, jogo este que foi lançado há mais de 12 (doze) anos, mas que ainda é adquirido como favorito por muitos Gamers. Com mais de 25 milhões de copias ORIGINAIS vendidas pelo mundo o game conquistou o carinho de todos devido a sua boa jogabilidade, com seus gráficos simples e capazes de rodar em hardwares simplórios e toda a diversão que o jogo nos disponibilizava.
No entanto o que vem sendo discutido é o lançamento da nova versão do mesmo o Counter Strike Global Offensive, que promete o mesmo sucesso que as versões anteriores. Com data de lançamento para o começo de 2012, os produtores do CS GO (sigla do novo game) prometem deixar mapas clássicos do CS anterior como por exemplo “de_dust” e “italy”. Com todas estas novidades o CS Global Offensive, disponibilizou um vídeo demonstrando o novo game. O vídeo demonstra que a jogabilidade e o estilo do CS continuam os mesmos, como movimento de armas e personagem, além dos mapas que sofreram poucas alterações, dando a entender que o que melhorou realmente foram os gráficos e as trilhas sonoras.
avatar
Admin-GoogleChrome
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 454
Moedas Moedas : 500285
Reputação Reputação : -3
Data de inscrição : 2011-01-15
Idade : 28
Localização : Em frenta ao pc

https://habbocreat.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Outros :: Off-Topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum