Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

2ª Temporada de 'Peso Pesado' em Setembro

Go down

2ª Temporada de 'Peso Pesado' em Setembro  Empty 2ª Temporada de 'Peso Pesado' em Setembro

Post  João Rodrigues Sat 18 Jun - 19:59

[center][img]http://www.tvuniverso.com/wp-content/uploads/2011/05/concorrentes-peso-pesado.jpg[/img][/center]

Parece já estar decidida a estratégia da SIC para a rentrée televisiva de Setembro. Ao que tudo indica Peso Pesado terá uma 2ª edição já este ano, sendo a grande aposta da estação até ao final do ano.

O programa que tem dado que falar ao longo dos últimos tempos, e que tem atingido resultados que satisfazem os responsáveis da SIC, vai ter uma nova temporada já em Setembro.

É de acordo com a Notícias TV desta semana, os responsáveis pela televisão de Carnaxide vão avançar já com a segunda temporada da versão portuguesa de The Biggest Loser.

“Estão contentes com os resultados e querem uma segunda temporada para Setembro”, começa por dizer uma fonte bem colocada no processo, acrescentando, em seguida: “A ideia é fazer novos castings para encontrar novos participantes”.

Quanto aos castings devem avançar dentro de poucos dias, até porque, tal como assegurou outra fonte “a segunda série terá de ser gravada o quanto antes por causa do bom tempo, que permite actividades ao ar livre”. Isto apesar de a equipa de produção ter 20 suplentes, para qualquer eventualidade com esta primeira temporada.

Falta ainda apurar se o programa voltará a ser protagonizado por duplas de concorrentes, ou se, à semelhança do que também acontece na versão original, a aposta agora recairá em concorrentes únicos.
avatar
João Rodrigues
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 568
Moedas Moedas : 100455
Reputação Reputação : -12
Data de inscrição : 2011-01-31
Idade : 27
Localização : Portugal

https://habbocreat.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum