Xutos & Pontapés - Rock In Rio (Lisboa)
2 posters
Page 1 of 1
Xutos & Pontapés - Rock In Rio (Lisboa)
Bom... eu estive a falar com os Xutos & Pontapés a 4 semanas do Rock In Rio Lisboa!
Vejam como correu...
Lembro que esta entrevista foi realidade!
---------------------------------------------
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Boas pessoal... como estão?
[color:4d82=blue]Xutos & Pontapés[/color]: Boas... não te conhecemos mas vemos que és um fã nosso não é?
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Sim! Sou... [font:4d82=Courier New][size=9](sorri e deixa-se rir)[/size][/font]
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Então o que nos queres pedir ?
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Um autografo e queria pedir-vos que me mandassém um "Oi" para o meu fórum de Portugal e Brasil chamado Habbo Creat!
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Ah... Ok! Mandamos claro... [font:4d82=Arial Black][size=18][color:4d82=darkred]Boas pessoal! Estamos aqui nesta entrevista e mandamos um grande abraço para o Habbo Creat! Já sabem! Nós iremos arrasar mais um ano no Rock In Rio Lisboa![/color][/size][/font] [font:4d82=Courier New][size=9](gritam moderadamente)[/size][/font]
[color:4d82=red]João[/color]: Obrigadão! Estou contente pelo autografo! [font:4d82=Courier New][size=9](sorri)[/size][/font]
[color:4d82=red]João[/color]: Então estão prontos para o Rock In Rio?
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: CLARO! Seeempre... [font:4d82=Courier New][size=9](relaxados)[/size][/font]
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Então adeus! Vais ao Rock In Rio?
[color:4d82=red]João[/color]: Sim! Vou tentar levar a câmera para filmar e meter no fórum
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Espero que o Rock In Rio (Brasil) corra bem!
[color:4d82=red]João[/color]: Adeus amigos! Treinem muito!
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Adeus!
---------------------
[sup]Habbo Creat Ajuda 2011: Entrevista aos Xutos e Pontapés , Preparaçao Rock![/sup]
Vejam como correu...
Lembro que esta entrevista foi realidade!
---------------------------------------------
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Boas pessoal... como estão?
[color:4d82=blue]Xutos & Pontapés[/color]: Boas... não te conhecemos mas vemos que és um fã nosso não é?
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Sim! Sou... [font:4d82=Courier New][size=9](sorri e deixa-se rir)[/size][/font]
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Então o que nos queres pedir ?
[color:4d82=red]João Rodrigues[/color]: Um autografo e queria pedir-vos que me mandassém um "Oi" para o meu fórum de Portugal e Brasil chamado Habbo Creat!
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Ah... Ok! Mandamos claro... [font:4d82=Arial Black][size=18][color:4d82=darkred]Boas pessoal! Estamos aqui nesta entrevista e mandamos um grande abraço para o Habbo Creat! Já sabem! Nós iremos arrasar mais um ano no Rock In Rio Lisboa![/color][/size][/font] [font:4d82=Courier New][size=9](gritam moderadamente)[/size][/font]
[color:4d82=red]João[/color]: Obrigadão! Estou contente pelo autografo! [font:4d82=Courier New][size=9](sorri)[/size][/font]
[color:4d82=red]João[/color]: Então estão prontos para o Rock In Rio?
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: CLARO! Seeempre... [font:4d82=Courier New][size=9](relaxados)[/size][/font]
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Então adeus! Vais ao Rock In Rio?
[color:4d82=red]João[/color]: Sim! Vou tentar levar a câmera para filmar e meter no fórum
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Espero que o Rock In Rio (Brasil) corra bem!
[color:4d82=red]João[/color]: Adeus amigos! Treinem muito!
[color:4d82=blue]Xutos[/color]: Adeus!
---------------------
[sup]Habbo Creat Ajuda 2011: Entrevista aos Xutos e Pontapés , Preparaçao Rock![/sup]
Re: Xutos & Pontapés - Rock In Rio (Lisboa)
Uall o Rock in Rio de Vocês ja começo usahushas.
O Nosso ainda vai começar.
O Nosso ainda vai começar.
Re: Xutos & Pontapés - Rock In Rio (Lisboa)
na verdade... ainda nao começou... eles tavam se a preparar
Page 1 of 1