Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ultrabooks Novo Conceito de Tecnologia.

 :: Outros :: Off-Topics

Go down

Ultrabooks Novo Conceito de Tecnologia. Empty Ultrabooks Novo Conceito de Tecnologia.

Post  Admin-GoogleChrome Sat 29 Oct - 1:30

Recentemente as empresas de Informática estão propondo algo diferente, em especial a empresa Asus, uma das maiores empresas responsáveis por placas mãe e notebooks. Propondo um novo conceito, que foi nominado ULTRABOOKS. Confira!
É certo que a tecnologia vem sofrendo constantes evoluções, uma das maiores novidades deste semestre foram os Tablets que vem a cada dia ganhando mais e mais novidades, com o aumento de aplicativos e força de processamento. No etanto é claro que os notebooks não iriam ficar na mesma. Mesmo já tendo um poder de processamento tão alto faltava algo.

[i][b][color:24a6=orange][size=18]Porque ultrabooks ?[/size][/color][/b][/i]

O que todo indica o termo foi aplicado devido a sua força de procesasmento com uma expressura extremamente fina, e melhor LEVE, chegando a se comparar aos mackbooks da fomosa Apple. Além de tudo conta com uma nova linha de processadores os comentados Ive Bridge. Apesar da recem lançada familia Core I dos processadores Intel, os Ive Bridge consegue utrapassar todo esse poder, e o melhor sem a exigir muito da bateria. Além de tudo o sucessor do notebook conta com o SSD, que é uma memoria flash, da mesma tecnologia que os pendrivers usam. Conseguindo ainda mais desempenho e bateria. Outro grande aspecto a se destacar é que os Ultrabooks contem tela sencivel ao toque ou seja o famoso touch screen.
Confira a baixo um video feito pela IDGNow, sobre uma cobertura feita sobre essa nova tecnologia:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CmvEHl2QexQ[/youtube]

Enfim, já sabemos que os ultrabooks concerteza tiraram o lugar dos conhecidos notebooks em um futuro muito proximo, com relação ao mesmo não podemos dizer ao certo o que podem fazer, mas podemos ja adiantar que ja esta surgindo uma nova era, a era movel.
avatar
Admin-GoogleChrome
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 454
Moedas Moedas : 500285
Reputação Reputação : -3
Data de inscrição : 2011-01-15
Idade : 28
Localização : Em frenta ao pc

https://habbocreat.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Outros :: Off-Topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum